terça-feira, 27 de outubro de 2015

CONTRA O GOLPE SINDICAL E DAS EMPRESAS DE FAIXADA

OPOSIÇÃO DOS VIGILANTES DE SÃO PAULO, SANTOS E DE JUNDIAÍ SE UNEM CONTRA O GOLPE DA DIRETORIA DOS SINDICATOS

As empresas SUPORTE segurança de Santos, DELPHO E POWER segurança de Jundiaí no interior Paulista, administrada por diretores dos sindicatos mandam embora do quadro de funcionário, ALCY coordenador geral de oposição dos Vigilantes da baixada Santista e também três coordenadores de Oposição dos Vigilantes de Jundiaí e região.


As demissões aconteceram entre o mês de setembro e outubro de 2015 quando as informações da existência de uma comissão de vigilantes que estão dispostos a fazer oposição a diretoria dos dois sindicato SINTRAGENLITORAL DE SANTOS, comandado por APARECIDO GONÇALVES, E SINDIVIGILÂNCIA JUNDIAI COMANDADO POR PEDRO ALÉCIO BISSOLI.

Há mais de 20 anos instalados dentro dos sindicatos atual diretoria tem sido um desastres, sem nenhum compromisso com a categoria eles vem usando o sindicato para um único objetivo, o de se beneficiar.
Você vai aceita????

Att: RAIMUNDO VIGILANTE 
2º Coordenador Geral de Oposição Telefone & Whatsapp : 97978-0270

DAMIÃO VIGILANTE 
1º Coordenador Geral de Oposição Telefone & Whatsapp : 97990-7012

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

TUMULTO, EMPURRÕES, AGRESSÕES E FRAUDE NA ASSEMBLEIA DE DISSÍDIO COLETIVO DOS VIGILANTES DE SP.

NOTA OFICIAL DA OPOSIÇÃO DOS VIGILANTES DE SÃO PAULO.

Caros e nobres companheiros (as), em nome da coordenação de oposição, queremos aqui externar o nosso mais sincero votos de agradecimentos e distinta consideração a todos que compareceram na assembleia, quero ainda expressar a nossa indignação pela postura da atual diretoria que excluiu os vigilantes não sócio e os que tinha menos dois meses impedindo de participar da assembleia.

Com baixa adesão dos vigilantes na assembleia, mais uma vez a assembleia foi fraudada, sendo aprovada apenas pelos capachos que se intitulam diretores dos sindicato, mas não passam de uma quadrilha organizada Cuja objetivo e agredir, espancar e ameaçar e tentar intimidar trabalhadores, pais e mãe de família, tudo na base da ameaças.


Uma coisa e certa, eles não tem moral para dialogar tão pouco respeitar os trabalhadores, pra eles tudo tem que ser na base da porrada.


Com menos de 40 vigilantes na assembleia, os
Parasitas aprovaram com apenas com o voto dos próprios dirigentes do sindicato SEEVISSP aprovaram 5% em cima da infração.
A coordenação de oposição esta na próxima semana tomando as providencias e medidas cabíveis com bem como ingressar já justiça pedindo ação anulatório dos efeitos da suposta assembleia, inclusive movendo uma ação coletiva com apoio dos vigilantes que foram impedidos de participa da assembleia.


Um baixo assinado já foi coletado dos vigilantes presente no local fraude.
Várias irregularidades foram cometidas pelos chupins no ninho.


Por volta das 22:30 estivemos na 1° seccional Campos Elísios para registar o boletim de ocorrência, mas como não tinha delegado e nem escrivão de policia para lavrar o boletim de ocorrência, ficou adiada para aproxima terça feira, na qual esteremos registando o BO.
Aguardem em breve mais informações.


Clique e acesse os videos da assembléia 


























Att.
RAIMUNDO VIGILANTE
Coordenador de Oposiçao
Telefone e Whatsapp.
(11)9779780270 _ Oi


DAMIÃO VIGILANTE
Coordenador geral de oposição.
Telefone e Whatsapp
(11)979907012 _ Oi
993439152 _ Claro










EM LUGAR DE SEGURANÇAS, JAGUNÇOS NA ASSEMBLÉIA

Esses são alguns dos muitos jagunços contratados pela atual diretoria do sindicato dos vigilantes de São Paulo.

Sem fazer parte da categoria os jagunços fazem parte do sindicato dos metalúrgicos de São Paulo e também da força sindical os quais estavam espalhados por toda parte do prédio inclusivo no auditório onde foi fraudada a assembléia.


Com intuito de aprovarem a tau pre-pauta eles não vestiam, e sim, usavam a camisa de cor azul com logotipo do sindicato para pode se passar por vigilantes.
Caros companheiros (as) mais uma vez atual diretoria do sindicato demostrou que não tem nenhum interesse em ouvir os trabalhadores, tão pouco o de defender os anseios da categoria.

Ficou claro, a forma truculenta e hostil com qual trataram os trabalhadores na assembléia como se fossem um delinquente impedindo de participar da assembléia, defender e lutar o interesses coletivo e algo que sempre vai acontecer enquanto eles estiver a frente e no comando da diretoria do sindicato.



MUDANÇA JÁ !!!!!!

Forma alternativa para mudar o futuro da nossa categoria resgatando e devolvendo o sindicato para os trabalhadores.

ELEIÇÃO PARA MUDAR E ACABAR COM A MAFIA QUE ESTA ESTALADA NO SINDICATO A 30 ANOS

Em 2016 os trabalhadores tem a oportunidade de mudar esta situação, participando na eleição que esta prevista para o mês de novembro de 2016.

QUEM PODE PARTICIPAR VOTANDO NA ELEIÇÃO.
1 - Sera permitido votar na eleição os vigilantes que tiverem completado um ano de sócio ao sindicato ate a data da eleição, conforme o estatuto.

ENCERRAMENTO DO PRAZO PARA FILIAÇÃO
1- O prazo para o vigilante pode se associar ou se filiar ao sindicato para poder participar da eleição e poder votar encerra-se agora no mês de outubro de 2015


VIGILANTES DE OUTROS MUNICÍPIOS NÃO PODEM PARTICIPAR.
1 - Só poderá votar na eleição os vigilantes que tenham completado um ano de sócio no quadro associativo do sindicato até a data da eleição e que trabalham na respectiva base territorial representada pelo SEEVISSP, ou seja, só os vigilantes que trabalham no município de São Paulo.

Por:
DAMIÃO VIGILANTE
FORA SITUAÇÃO !!!!!!!!
AGORA E OPOSIÇÃO!!!!

domingo, 4 de outubro de 2015


PRATICA ANTISSINDICAL E ANTIDEMOCRÁTICA CONTRA OS VIGILANTES DE SÃO PAULO.

A atual diretoria do sindicato dos vigilantes de São Paulo – SEEVISSP, deu duas demonstrações de truculência. Diante da mobilização da oposição que faz trabalho de  conscientização de base na tentativa de aproximar os trabalhadores do sindicato com objetivo de exigir transparência das prestações de contas  e o direito de participação das  assembléia bem como a de campanha salarial.

TRABALHADORES IMPEDIDO DE PARTICIPAR 
A exclusão do vigilante não sócio de participarem da assembléia viola o parágrafo ll cláusula 8º do estatuto do sindicato, que diz que todo trabalhador contribuinte com suas contribuições e imposta regulamente e considerado sócio automático. 

Proibitório; como se não bastasse isso, eles estão contratando dezenas de seguranças (bate-pau) para impedir a entrada dos trabalhadores na assembléia convocada pelo próprio sindicato para o dia 09/10/2015 no prédio do sindicato dos metalúrgicos de São Paulo na rua Galvão Bueno 782 Liberdade – SP, em razão dos acordos de interesse pessoal firmado entre empresários do setor da segurança privada e diretores do sindicato.


Na opinião da OPOSIÇÃO, a atitude dos diretores revela o desespero, despreparo e falta de respeito para com os trabalhadores, segundo a avaliação, apelaram para medidas ''retrógradas, que não combinam com a democracia''. ''E lamentável que hoje em dia ainda nos deparemos com este tipo de situação. Para atual diretoria do sindicato os trabalhadores não têm nem mesmo o direito de lutar pelo seu salário?'', 

NOTA DE REPUDIO; A coordenação geral de oposição lamenta e repudia de forma veemente o tipo de medidas adotada pela diretoria do sindicato representada pelo testa de ferro, vice presidente financeiro do sindicato SEEVISSP e presidente da federação - FETRAVESP O PEDRO FRANCISCO ARAUJO, mais conhecido como (PEDRINHO)  contra os vigilantes, pois assembléia de campanha salarial e de interesse coletivo e não individual.

Outra surpresa que eles estão preparando e a contratação de diversos ''jagunços'', além do forte aparato policial disfarçados de segurança, para ficarem nas dependências do prédio onde será realizada assembléia para tentar intimidar os trabalhadores.

  
''Se for necessário, vamos denunciar esta conduta à OIT (Organização Internacional do Trabalho), bem como aos órgãos de defesa dos trabalhadores e dos direitos humanos no país. E inadmissível o comportamento desta corja de vampiro e sanguessuga que estão há 30 anos a frente do sindicato  se enriquecendo e empobrecendo a categoria. 


PONTO DE ENCONTRO DOS VIGILANTES DE SÃO PAULO NO DIA DA ASSEMBLÉIA DO DIA 09 DE OUTUBRO DE 2015.

LOCAL: Em frente a estação Liberdade do metrô , próximo ao banco Bradesco.
Horário das 17:00 as 18:00 hs.
Hora da saída: 18:00 horas 
Todos vigilantes juntos saíram em caminhada até o local da assembleia.

                                                                                                Rua Galvão Bueno 782 Liberdade - SP.
Prédio do Sindicato dos Vigilantes de São Paulo.