segunda-feira, 12 de outubro de 2015


EM LUGAR DE SEGURANÇAS, JAGUNÇOS NA ASSEMBLÉIA

Esses são alguns dos muitos jagunços contratados pela atual diretoria do sindicato dos vigilantes de São Paulo.

Sem fazer parte da categoria os jagunços fazem parte do sindicato dos metalúrgicos de São Paulo e também da força sindical os quais estavam espalhados por toda parte do prédio inclusivo no auditório onde foi fraudada a assembléia.


Com intuito de aprovarem a tau pre-pauta eles não vestiam, e sim, usavam a camisa de cor azul com logotipo do sindicato para pode se passar por vigilantes.
Caros companheiros (as) mais uma vez atual diretoria do sindicato demostrou que não tem nenhum interesse em ouvir os trabalhadores, tão pouco o de defender os anseios da categoria.

Ficou claro, a forma truculenta e hostil com qual trataram os trabalhadores na assembléia como se fossem um delinquente impedindo de participar da assembléia, defender e lutar o interesses coletivo e algo que sempre vai acontecer enquanto eles estiver a frente e no comando da diretoria do sindicato.



MUDANÇA JÁ !!!!!!

Forma alternativa para mudar o futuro da nossa categoria resgatando e devolvendo o sindicato para os trabalhadores.

ELEIÇÃO PARA MUDAR E ACABAR COM A MAFIA QUE ESTA ESTALADA NO SINDICATO A 30 ANOS

Em 2016 os trabalhadores tem a oportunidade de mudar esta situação, participando na eleição que esta prevista para o mês de novembro de 2016.

QUEM PODE PARTICIPAR VOTANDO NA ELEIÇÃO.
1 - Sera permitido votar na eleição os vigilantes que tiverem completado um ano de sócio ao sindicato ate a data da eleição, conforme o estatuto.

ENCERRAMENTO DO PRAZO PARA FILIAÇÃO
1- O prazo para o vigilante pode se associar ou se filiar ao sindicato para poder participar da eleição e poder votar encerra-se agora no mês de outubro de 2015


VIGILANTES DE OUTROS MUNICÍPIOS NÃO PODEM PARTICIPAR.
1 - Só poderá votar na eleição os vigilantes que tenham completado um ano de sócio no quadro associativo do sindicato até a data da eleição e que trabalham na respectiva base territorial representada pelo SEEVISSP, ou seja, só os vigilantes que trabalham no município de São Paulo.

Por:
DAMIÃO VIGILANTE
FORA SITUAÇÃO !!!!!!!!
AGORA E OPOSIÇÃO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário