sexta-feira, 8 de abril de 2016

PELEGOS TENTAM SE MANTE NO SINDICATO A QUALQUER CUSTO PARA SEGUIR A POLITICA DE SUBMISSÃO DOS PATROES AFIM DE SUPRIMIR O DIREITOS DOS TRABALHADORES

ELEIÇÃO

São Paulo, 08 de Abril de 2016

Nota oficial da Oposição nº CGO 009/2016

DIRETORES DOS SINDICATO DOS VIG. DESACATA PARECER E NOTIFICAÇÃO DO MPT/SP

Diante de tanto desmando e injustiça, a categoria recebe apoio da Oposição dos Vigilantes de SP, em 2014 um grupo de trabalhadores liderados por DAMIÃO VIGILANTE, insatisfeito com atual administração do sindicato se ajuntaram e formaram a chapa de oposição para disputar e renovar a diretoria do Sindicato nas Eleições de 2016
Mais uma vez atual diretoria do sindicato demonstrou que não tem compromisso com a democracia tão pouco com os trabalhadores.
Atual diretoria com objetivo de suprimir direitos dos trabalhadores e perpetua poderes a frente do sindicato impediram que a inscrição da Chapa 2 denominada CHAPA DE OPOSIÇÃO PARA AVANÇAR fosse registrada combinou com patrões que implantou informações inverídicas e de ma fé com objetivo de impugnar/indeferir candidatura de trabalhadores membros da chapa de oposição resultando na impugnação da chapa.
No caso da empresa Evik Segurança enviou para tal comissão eleitoral contratada pela atual diretoria do SEEVISSP bancada com dinheiro dos trabalhadores um email de conteúdo falso no qual informava que o seu colaborador e candidato da chapa de oposição trabalhava na base territorial representada pelo
sindicato de Guarulhos, quando na verdade o colaborador e candidato da chapa de posição trabalha no bairro da Vila Medeiros ligado a Sub. Prefeitura da Vila Guilherme e vila Maria no município de São Paulo e que, nunca trabalhou fora do município de São

Paulo.

O mesmo ocorreu com a empresa Impacto Segurança que também enviou a comissão eleitoral, email informando que o colaborador e candidato a chapa de oposição trabalhava fora da base territorial representada pelo seevissp, só que desta vez alegaram no município de Cotia/SP, mentindo mais uma vez. No caso da empresa GP Guarda Patrimonial negou-se a entregar de holerites os quais comprovaria as retenções das mensalidades de Sócios.
Não resta duvidas quanto à relação de interesse entre a atual diretoria do sindicato dos vigilantes de São Paulo liderada pelo famoso Pedro Francisco Araujo conhecido como PEDRINHO e a diretoria do sindicato patronal SEVISP liderado Por seu presidente João Eliezer Palhuca dono da EMPRESA EVIK e pelo seu 1º vice-presidente Jose Jacobson Neto dono da empresa GP guarda patrimonial de São Paulo.
Mesmo o Ministério Publico do Trabalho determinando que o sindicato adotasse prazo mais elástico, ou seja, prazo mais longo para que as chapas concorrentes estivessem tempo suficientes para se organizarem, já que os três dias estabelecido pelo sindicato não reflete a luz dos princípios democráticos, a Diretoria do Sindicato não aceitou, desrespeitou insistindo na realização da Eleição marcada para os dias 11,12, e 13 de abril de 2016.
A Chapa 2 - Oposição Mudar para Avançar mas centenas de trabalhadores não cruzaram os braços , seguiram a orientação do seu departamento jurídico que estará ingressando na justiça peticionando anulação de todo o pleito eleitoral, pois acreditamos que a justiça ira prevalecer em prol dos trabalhadores e que novas eleições seja convocada pela justiça nos próximos dias.

Pela transparência, pela democracia, e por todos os vigilantes da Cidade de São Paulo.
VOCÊ NÃO PODE E NÃO DEVE VOTAR PARA NÃO DAR LEGITIMIDADE DA ELEIÇÃO.

Atenção vigilantes de São Paulo, não participem da suposta eleição anunciada pelos diretores pelegos do sindicato dos vigilantes de São Paulo divulgada para o dia 11,12 e 13 de abril de 2016.

Afim de se perpetuarem no comando do sindicato além de suprimir os direitos dos trabalhadores os sem ética e sem transparência anteciparam a eleição do mês de outubro para o mês de abril de 2016.

Os mesmos estão passando nos postos de trabalhos a fim de coletar voto por meio de em uma cédula de votação acompanhando de uma lista de presença, NÃO ASSINEM NADA.

Companheiros (as) se porventura eles coagir, agredir moral mente e verbalmente com objetivo de fazer vocês assinarem a tal famosa lista de presença procure identificar quem e o diretor ou pessoa contratada e acione 190 POLICIA MILITAR para que seja lavrado boletim de ocorrência
REPASSE O MAXIMO DE VIGILANTE POSSÍVEL
Att:

DAMIÃO VIGILANTE 
Coordenador Geral de Oposição 
Telefone & Whatsap: 979907012

Nenhum comentário:

Postar um comentário