sexta-feira, 14 de novembro de 2014

OPOSIÇÃO COMBATENDO O GOLPE




GOLPE DA DIRETORIA DO SINDICATO CONTRA A OS VIGILANTES NO DISSIDIO COLETIVO DE 2015.

DIGA NÃO A PROPOSTA DO PATRÃO = 3% + R$:4,00 de Ticket.


Sem respeito e nenhum compromisso com a categoria a diretoria alem de crime e fraude planeja mais um golpe no reajuste salarial para 2015.

Sem apresentar proposta e sem discutir pauta de campanha salarial junto a categoria os diretores estão passando nos postos de trabalhos dos companheiros na tentativa de acalmar os ânimos dos vigilantes, com uma falsa proposta de reajuste salarial para 2015.

Sem querer ouvir as propostas dos vigilantes os pelegos querem homologarem a migalha oferecida pelos patrão e deles próprios, que e um aumento a baixo da inflação.

Enquanto a inflação chega a( 7,5 ) a pelegada que dar um reajuste salarial 3% mas R$:4,00 de ticket refeição. Eles não tem nenhum compromisso com os trabalhadores porque eles tem os seus belos e autos salario garantido independente do dissidio coletivo.

Nos não podemos permitir que isto aconteça, por isso que a oposição dos vigilantes de São Paulo já ingressou na justiça do trabalho conforme numero do processo ( Vara: 079 - 00024734620145020079) contra a diretoria do sindicato para impedir que golpes que vinham sendo aplicados contra a categoria nos anos anteriores na dissidio coletivo não ocorram mais.

Como e de conhecimentos dos companheiros eles convocaram os trabalhadores para que comparecem nos dias 13, 14 e 15 de outubro de 2014 to na sede do sindicato sobre o pretesto de que estava sendo realizado uma suposta assembleia para discutir pauta de campanha salarial, a unica proposta que eles apresentaram foi cometer crime de lesão corporal ou seja espancamento contra os trabalhadores e membros coordenadores da oposição dos vigilantes de São Paulo conforme BOLETIM DE OCORRÊNCIA registrado no 3º DP Campos Elísios - Centro - SP.







Adicionar legenda
























O objetivo era coletar e configurar prova que a tal assembleia existiu por meio de assinaturas em uma lista de presença com tema lista de presença na assembleia de campanha salarial.



AGUARDEM EM BREVE, ESTAREMOS DANDO MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O CASO E O QUE VAMOS FAZER PARA IMPEDIR QUE MAIS UM GOLPE SEJA APLICADO PELA DIRETORIA ANTE DEMOCRÁTICA DO SINDICATO.

Whatsapp (11) 979907012
Email:vigilanteoposicao.sp@hotmail.com
DAMIÃO VIGILANTE 
Coordenador Geral de Oposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário