segunda-feira, 17 de novembro de 2014



QUEREMOS SALARIO DIGNO!!!!






1 - Aumento real de 12%

2 - + 2 % da reposição sobre inflação e a recuperação da perda salarial acumulada dos últimos 12 meses. ATUAL INFLAÇÃO 7,5

3 - Ticket-Refeição no valor de R$20,00.

4 - Cestas básicas sem perda do vale refeição

5 - Pagamento de um piso salarial da categoria referente ao programa de participação de lucro e resultados PPR/PLR. 
Publicação do cronograma contendo os nomes das empresas e a data do respectivo pagamento da PPR/PLR, sobre pena de multa diária de 2% por cada dia de atraso.

6 - Inclusão do vale mais cultura na convenção coletiva, deixando de ser facultativo onde será garantindo o direito do beneficio ao trabalhador por intermédio do convenio firmado.

7 - Alteração da clausula 8º parágrafo 1º da CCT. Pois atual cláusula traz prejuízo ao trabalhador quando tira o direito do vigilante de receber o VR/VA trazendo beneficio apenas para as empresas.

O fato do tomador de serviços fornecer alimentação no local de trabalho consideramos tal gesto uma cortesia e não uma obrigação que tira do trabalhador o beneficio que lhe e garantido por direito.

8 - Responsabilidade subsidiaria do sindicato na defesa dos vigilantes, por ato decorrente do serviço conforme artigo 19 da lei 7.102 que garante prisão especial aos vigilantes.

9 - A contratação de uma única operadora de plano de Saúde para categoria, cujos requisitos tenham (cobertura no atendimento) em são Paulo, grande são Paulo e em todo território nacional, e que tal benefício seja concedido de forma totalmente gratuita para os trabalhadores, além da autonomia do direito, de querer ou não querer, também o cancelamento imediato quanto adesão do convenio medico em caso de descumprimento por parte da operadora, quando solicitado pelo trabalhador.

10 - Programas de estimulo a educação para os vigilantes que queiram concluir ou que já estejam cursando o ensino fundamental, médio e ate o ingresso a faculdades e universidade, sendo alguns dos beneficio estimulador a educação a concessão do direito de trabalhar em posto mais próximo da escola e horário adequado.

11 – A inclusão nas próximas convenções coletiva de trabalho da categoria a discrição dos cálculos relacionados aos valores por hora e dia trabalhado e das horas extras geradas a 60% e 100% principalmente o valor real que deve ser pago na folga trabalhada.

DAMIÃO SANTOS - VIGILANTE.
 Coordenador Geral de Oposição /SP.
Telefone e Whatsapp: (11) 979907012 Email:vigilanteoposicao.sp@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário