quarta-feira, 14 de maio de 2014

A CULPA E DOS GATOS DE ARMAZÉM E SANGUESSUGA , DIRETORES DO SINDICATO DOS VIGILANTES DE SÃO PAULO SOBRE O COMANDO DO PEDRINHO.

VIGILANTE TEM SURTO E ATIRA EM SEU PRÓPRIO CORPO APOS FAZER FUNCIONÁRIO REFÉNS  

Um vigilante de uma agência do banco Santander, localizada na avenida Eduardo Cotching, no bairro de Vila Formosa, na zona leste de São Paulo, manteve três reféns dentro do estabelecimento no final da manhã desta quarta-feira (14). Por volta das 12h, após liberar as pessoas, o rapaz deu um tiro no próprio peito.Vigia de agência do banco Santander fez três pessoas reféns no fim da manhã desta quarta-feira (12)na zona leste de SP Segundo informações da Polícia Militar, o vigia tinha duas armas e pediu a presença da esposa no local. Após disparar a arma, o homem foi retirado consciente da agência em uma maca e encaminhado para um hospital próximo. Ainda segundo a PM, os reféns passam bem. 
fonte: http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/sp/2014-05-14/apos-manter-refens-em-banco-vigia-atira-contra-o-peito-em-sao-paulo.html?fb_action_ids=460012067467319&fb_action_types=og.recommends

NOTA E PARECER DA OPOSIÇÃO 
Nos vigilantes precisamos unir – mos na luta contra a desvalorização salarial e profissional de nossa categoria, sabendo que São Paulo e o estado mais rico da federação, porém os vigilantes de São Paulo têm o piso mais baixo do país, isso se deve a incompetência e falta de compromisso da atual diretoria sanguessuga do sindicato dos vigilantes de São Paulo para com a categoria.

Não podemos continuar aceitando essa situação que força os companheiros trabalharem até 36 horas, ou seja, trabalhar em duas empresas porque não ver alternativa que possa garantir o sustento de sua família, um cenário triste que tira do vigilantes o direito de curtir um lazer, a vida social e familiar, ainda causando nos companheiros desgastes físico mental e muitas das vezes comprometendo o relacionamento familiar e conjugal.

DAMIÃO VIGILANTE 
Coordenador Geral 
Base São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário