quarta-feira, 14 de maio de 2014


OS GATOS DE ARMAZÉM ( DIRETORES ) DOS SINDICATO DOS VIGILANTES DE SÃO PAULO DEIXA  OS VIGILANTES E SEUS DEPENDENTES SEM ATENDIMENTO POR TELEFONE


Como se não bastasse a sede do largo do Arouche  esta sem telefone a mais de dois meses agora e a vez da sub sede Santo Amaro.



Os diretores parasita do sindicato sobre o comando da desgraça de nossa categoria o PEDRINHO, deixa telefone sem funcionar causando transtorno aos companheiros.



Todo aconteceu logo apos determinação do Ministério Publico do Trabalho e Procuradoria Regional do Trabalho  2ª Região/SP, obrigar-los a devolver a taxa extraordinária  de R$:57,00 descontado indevidamente no mês de fevereiro de 2014, motivo pelo qual aumentou o numero de vigilante ligando no sindicato solicitando informação sobre o caso.



Sem nenhum compromisso e respeito para com o vigilante eles coloca a culpa na chuva de quase três meses atras, justificativa que não cola.



E impossível que uma linha telefônica em um local como o centro de São Paulo fique tanto tempo sem funcionar por falta de atendimento da operadora. esta bem claro que isso não passa de sabotagem premeditada.



OPOSIÇÃO NELES!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário