quinta-feira, 12 de março de 2015



DIA NACIONAL DE LUTAS, EM DEFESA DA PETROBRAS E DA DEMOCRACIA

Representantes da oposição dos vigilantes de São Paulo, participa nesta sexta feira dia 13/03 do dia nacional de luta realizada pela central dos trabalhadores e trabalhadoras do Brasil - CTB.


Sexta-feira, 13 de março, é dia de ir para as ruas defender a democracia e o projeto de nação mais justa para todos.

No total, 24 estados já confirmaram o horário e o local onde realizarão o ato do Dia Nacional de Luta em Defesa dos Direitos da Classe Trabalhadora, da Petrobrás, da Democracia e Reforma Política, Contra o Retrocesso.
O objetivo da mobilização é fazer frente aos ataques especulativos e políticos que recaem sobre a Petrobrás, reiterar a necessidade de derrubar as MPS 664 e 665, que restringem direitos trabalhistas como seguro-desemprego e auxílio-doença, já em vigor, e para defender a democracia.
Como ressalta o manifesto assinado por representantes dos movimentos sindical e social, o ato de sexta-feira é em defesa dos trabalhadores e das trabalhadoras, em defesa da sociedade brasileira.
"Essa jornada requer uma ampla mobilização para derrotarmos o golpismo e retomarmos a contraofensiva política contra a direita. Dia 13, vamos ganhar ruas, praças e avenidas em defesa da Petrobras, da indústria nacional e de uma reforma política democrática", defendeu Adilson Araújo, presidente Nacional da CTB.
Em São Paulo, a concentração será às 16 horas, na Avenida Paulista, 901, em frente ao prédio da Petrobras. De lá os manifestantes seguem em caminha pela Consolação até o centro da cidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário