quarta-feira, 29 de julho de 2015

DIRETORES DO SINDICATO ENTRAM EM DESESPERO DIANTE DA PRESSÃO OPOSIÇÃO


Sobre forte pressão da oposição dos Vigilantes de São Paulo, diretores do sindicato de São Paulo ao entra em desespero e  tenta se dar bem   pegando carona com o projeto de lei 4238/2012, uma luta que tem como mentor a CNTV  Confederação Nacional de Vigilantes ligada a CUT e  presidida pelo companheiro Jose Boaventura o qual tem promovido varias campanhas e discutido junto ao congresso aprovação do piso nacional de R$:3.000 (tres mil).

Para quem esteve por 30 anos a frente da FEDERAÇÃO e do SINDICATO em ão Paulo e nunca defendeu os interesses da categoria, não vai ser agora faltando quase um ano para eleição do sindicato que eles  vão fazer.

Em relação aprovação do piso nacional do vigilante não e obra deste pelego, pois a discussão  já vem sendo discutida no congresso a mais de três anos e ganhado força em junho de 2104.

O  casamento da CONTRASP com o SEEVISSP e uma verdadeira farsa para tenta enganar a categoria, pois nesta sena só quem leva lucro e vantagem e os diretores das duas entidade, pois a fundação da tal CONTRASP e obra do exterminador da categoria.

Atenção companheiro se essa quadrilha disfarçada de representante sindical quisesse realmente defender o anseio da categoria lutaria por aumento real, recuperação da perda salarial acumulada nos últimos 12 meses, e faria as empresas cumpre o básico dos nossos direitos.

SE ELES NUNCA QUISERAM DAR UM REAJUSTE DIGNO QUE ACOMPANHASSE A INFLAÇÃO  NAS ULTIMAS CAMPANHAS SALARIAL, NÃO VAI SER UM PISO DE 3.182.. BARELA.....BARELA

VOCÊS ACREDITAM EM PAPAI NOEL?

Nenhum comentário:

Postar um comentário