sexta-feira, 31 de julho de 2015

URGENTE  -  OPOSIÇÃO INFORMA!


SINDICATO OMISSO E PRIVATIZAÇÃO EM TERMINAIS DE ÔNIBUS PODERÁ EXTINGUIR ATIVIDADE DE VIGILANTES EM SÃO PAULO.



Visitado Terminal de Ônibus João Dias



Centenas de vigilantes que prestam serviços em terminais de ônibus de São Paulo, administrado pela SP TRANS, estão com seus empregos ameaços, com possível privatização marcada para acontecer em setembro de 2015 a empresa Gocil Segurança alega não ter postos para onde esses profissionais possam ser remanejados.



A oposição visitou o terminal João Dias e de acordo com informações dos vigilantes, e que, procurou a diretoria do sindicato dos vigilantes de São Paulo, e foram ignorados, a respostas da diretoria do sindicato foi; fica quieto, deixa acontecer, depois agente ver o que faz....



SERÁ QUE ESSA CAMBADA DE GATO DE ARMAZÉM REPRESENTA DE FATO A CATEGORIA ???????



Essa pratica esta acontecendo em todo os estados da federação, isso significa enfraquecimento da categoria.



Estamos vendo com frequência vigilantes sendo substituídos por pessoas sem nenhuma noção, conhecimento ou qualificação, até porque a profissão de controlador de acesso e fiscal de piso não existe no cadastro do Ministério do Trabalho e Emprego.



Queremos aqui chamar atenção da policia federal para esta questão, pois esses postos existem grau de vulnerabilidade de risco para que pessoas sem nenhum preparo possa atuar nestes postos.



A OMISSÃO DA ATUAL DIRETORIA DO SINDICATO DOS VIGILANTES DE SÃO PAULO COLOCAR EM RISCO A EXISTÊNCIA DA CATEGORIA EM SÃO PAULO.



Por: DAMIÃO VIGILANTE 

Coord. Geral de Oposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário