quinta-feira, 9 de julho de 2015

NOTA DE ESCLARECIMENTO DA OPOSIÇÃO DOS VIGILANTES DE SÃO PAULO


Aos                                                                                                         Vigilantes de São Paulo

NOTA DE ESCLARECIMENTO DA OPOSIÇÃO DOS VIGILANTES DE SÃO PAULO

São Paulo, 09 de Julho de 2015.


A coordenação geral de oposição dos vigilantes de São Paulo por meio de seu coordenador geral DAMIÃO VIGILANTE que esta subscreve, vem por meio desta nota, esclarecer, informar e alertar os vigilantes acerca das acusações infundadas e maléfica divulgada por pessoas mal intencionada que ligada a diretoria pelega do sindicato dos vigilantes de São Paulo comandada por PEDRINHO vice presidente financeiro e PEDRO DANTAS presidente e os demais deteriores do sindicato, pessoas essas vinculadas também a associação dos vigilantes conhecida como associação do MINEIRINHO e PEDRÃO, localizada na Avenida Liberdade, nº 52 centro/SP, que por sua vez é bancada pela empresa ALBATROZ VIGILANCIANA E SEGURANÇA a qual disponibiliza um veiculo gol, gasolina e uma mesada todos mês, afim de  atacar  postos de empresas concorrentes com objetivo de  rescindir contratos, o que e considerado pela justiça  CRIME DE FORMAÇÃO DE CARTEL, CORRUPTO E CORRUPTOR   Também outras empresas que também os bancavam com mesada, à medida que algumas empresas cortavam a mesada elas passavam a serem alvo de acusação por parte do MANEIRINHO E PEDRÃO conforme pode ser visto no site da própria associação.
Vale apenas lembra que a referida NOTA aqui publicada pela oposição não se trata de uma justificativa ou pedido de desculpa em razão das acusações infundadas de CRISTIANE GAMA, mas, uma satisfação os centenas e milhares de vigilantes que acreditam em nosso trabalho, seriedade e honestidade.
Afirmo ainda que a CRISTINE GAMA e parenta do PEDRÃO da associação do MINEIRINHO, ela e uma marionete manipulada pelo MINEIRINHO E PELO PEDRÃO, além de ser diretora da tal ASSOCIAÇÃO. Tive o desprazer de conhecê-la quando em visita a uma agencia do banco do Brasil na Avenida Washington Luís próximo de Interlagos Santo Amaro pela securitá segurança.

Ressaltamos ainda que todos os diretores inclusive a CRISTINE GAMA e uma das participantes da chapa laranja bancada pela própria diretoria do sindicato COMANDADA PELO PEDRINHO vice presidente e pelo presidente PEDRO DANTAS DE QUEIROZ  e também pelo próprio GUARITA  com objetivo de desvirtuar voto da oposição na eleição de , que a própria diretoria do sindicato esta por traz desta faça e ainda tem a cara de pau em afirma que a oposição vai compor chapa com eles,  A tal afirmação da diretoria do sindicato tem como objetivo confundir a mente dos vigilantes fazendo pensar que a oposição se uniu a eles, o que não aconteceu e nunca vai acontecer.

Tal acusação e a forma encontrada por eles com objetivo de sujar a credibilidade conquistada junto aos trabalhadores, pois nos da oposição prezamos pelos bons costumes e princípios morais.
O nosso preço e inegociável e não esta a venda, reconhecemos que não e fácil chegar aonde chegamos, ter a credibilidade da 3º maior central sindical do pais, a CTB e algo que não se conquista do dia pra noite, mas com muito trabalho e dedicação.

DA RENUNCIA E DESISTÊNCIA DO ADVOGADO EM NOSSO PROCESSO

Pelegos, gente desonesta, têm em todas as profissões, mas compete a cada um zelar pelo seu caráter profissional e moral. O motivo pelo qual desistimos  do processo deu – se em razão da desistência do advogado que faria a defesa em nosso processo faltando apenas 12 dias para realização da audiência. Pois sem nenhuma justificativa um satisfação do nada o advogado Dr. Elias nos comunicou a desistência do processo por email eletrônico em um pequeno período de tempo para que pudéssemos constituir um novo advogado de defesa. Email este que tive acesso três dias depois e faltando 7 dias e um telegrama que foi enviado pelo advogado comunicado a desistência do processo.

Como o tempo não era favorável a nos, e com receio de não constituir em um tempo propício a nova defesa o que poderia nos levar a perda do processo e até arcar com as custas processuais, em reunião com os coordenadores mediante a situação achamos por bem desistir do processo e formalizar uma nova petição. 
O intrigante e saber que, o advogado que desistiu de nosso processo o Dr ELEIAS e amigo próximo do PEDRÃO E DO MINEIRINHO DA ASSOCIAÇÃO DOS VIGILANTES.

Deixo aqui em abertos que cada um tirar e construa suas próprias conclusões em relação o porquê da desistência do advogado em nosso processo faltando poucos dias para audiência.

DENUNCIA FORMULADA PELA OPOSIÇÃO JUNTO AO MINISTÉRIO PUBLICO/ SP.

Ao meso tempo em que transitava na justiça do trabalho o processo do qual desistimos, estava em curso a investigação da denuncia formulada pela oposição junto ao ministério publico do trabalho/SP, o que resultou no termo de ajuste de conduta -TAC  assinado no dia 16 de junho de 2015  pelos os diretores come e dorme do sindicato junto ao Ministério Publico do Trabalho que impõe novas regras para realização das futura assembleias.

CRISTIANE GAMA, se você estivesse tivesse interesse de falar a verdade teria e sua acusação teria percebido que os nomes que consta no termo de ajuste de conduta  - TAC não  se trata de trabalhadores e sim dos diretores come e dorme os quais foram obrigados a comparecer perante ao Ministério Publico do Trabalho, LEIA E VEJA NA POQUEM ESTA ASSINADA A DENUNCIA, pois o TAC e fruto sim de nossa denuncia, leia ainda o  numero do protocolo e a data que protocolamos junto ao MPT.

E lamentável que você tenha se transformado em uma marionete deixando ser manipulada pelos dois fanfarrão bancado pelo patrão MINEIRINHO E PERDÃO, e que da próxima vez que eles mesmos façam as acusações  ao invés de manipular os diretores da APV-GATO ASSOCIAÇÃO DOS VIGILANTES CONHECIDA COMO ASSOCIAÇÃO  DO MINEIRINHO pratica já  conhecida do  fértil deles.

Lamentamos pelos que acreditaram nas acusações de acusação infundadas deste bando de desocupados ligado aos diretores come e dorme do sindicato, acredito que se isso aconteceu e porque não conhecer o nosso trabalho o qual esta incomodando muita gente chegar o pondo de que o PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO O MINEIRINHO. 

Recentemente recebi varias ligações  de  companheiros vigilantes  os quais afirmaram que o próprio MINEIRINHO tinha comparecido em seus postos de trabalho fazendo acusações afirmando que nos da OPOSIÇÃO tínhamos recebido da diretoria do sindicato uma quantia de R$: 500,000,00 (quinhentos mil ) para que desistíssemos do processo o que não passa de conversa fiado, e quero que , se ele for, homem suficiente prove as acusações.

A partir desta data estarei bloqueando da pagina de nosso  face book todos que deixaram lavar pelas acusações até chegarem o ponto de afirma que brasileiro e ladrão e não conseguem ver dinheiro,  ate família mudam suas personalidade.

Segue em anexo copia da denuncia em caráter investigativo  protocolada pela oposição dos vigilantes de São Paulo junto ao ministério publico no dia 24/02/2015. Também a copia do telegrama e email do advogado comunicando a desistência em nosso processo.

Sem mais!

DAMIÃO VIGILANTE                                                                                       Coordenador Geral de Oposição / SP.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário