segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

DIRETORIA DO SINDICATO DOS VIGILANTES DE SÃO PAULO (SEEVISSP) RESPONDE COM NOTA DE ESCLARECIMENTOS A SUPOSTA E FALSA PUBLICAÇÃO DE REAJUSTE SALARIAL DE 19,9% PARA 2017 DIVULGADO NAS REDES SOCIAIS.

Vejam abaixo o que diz o texto no site do sindicato - SEEVISSP.

NOTA OFICIAL DE ESCLARECIMENTO


São Paulo, 12 de dezembro de 2016.
Companheiros (as)
Esclarecemos a toda categoria que está sendo divulgada nas redes sociais e grupos de WhatsApp uma FALSA notícia a respeito do reajuste salarial dos vigilantes para o ano de 2017.
Informamos que o texto não passa de uma manobra ardilosa, realizada por pessoas mal informadas que usaram o campo de pesquisa do site para colocar o texto em referência.
Destacamos que os dados NUNCA foram veiculados no site do sindicato, e, portanto, NÃO procedem.
Garantimos à categoria que as negociações coletivas da Campanha Salarial/2017 ainda estão ocorrendo, e informamos que na semana passada, dia 08, houve a primeira de outras reuniões que deverão ocorrer para que haja um acordo que garanta benefícios e melhores condições para o trabalhador (incluindo o piso para a categoria).
Reforçamos ainda que TODA e QUALQUER informação a esse respeito será veiculada OFICIALMENTE no site do SEEVISSP em nota de destaque e na primeira página do veículo oficial da entidade sindical.
Atenciosamente,A Diretoria/ Assessoria de Imprensa SEEVISSP
FONTE : SEEVISSP.



A oposição São Paulo reforça o pedido a diretoria do sindicato das medidas providencias cabíveis para que, os culpados sejam punidos, e que, situações como esta não volte mais o corre, pois episodio como este enfraquece cada vez mais a relação da entidade sindical e os trabalhadores.

São Paulo, 12 de Dezembro de 2016

Att:

DAMIÃO VIGILANTE 

Coord. Geral de Oposição






Nenhum comentário:

Postar um comentário