segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

O FALSO REAJUSTE DE 19,9% PARA 2017 DE QUE FOI PUBLICADO NO SITE OFICIAL DO SEEVISSP, E O MAL E UM ERRO SEM PRECEDENTES .
Nota Oficial da Oposição dos Vigilantes de São Paulo.
CGOSP- N° 0036/2016.



O falso reajuste salarial de 19,9% dos vigilantes de São Paulo para 2017, publicado no site do SEEVISSP no dia 09/12/2016 eleva o baixo nível de credibilidade da atual diretoria do sindicato.
A publicação do reajuste salarial dos vigilantes de SP, no site do SEEVISSP que durou menos de 12:00 hs causa cada vez mais, insatisfação, rejeição e reprovação em face da atual diretoria após a retirada do texto do ar.
E um erro sem precedentes causando o descompasso entre os trabalhadores e a entidade.
Ressaltamos que a prática do uso indevida do site do sindicato SEEVISSP e passivo de punição no rigor da lei na qual publicou informações falsa e de ma fé que pode ser criminalizada.
A categoria aguarda no minimo um explicação da atual diretoria com relação o episódio ao publicar o respectivo texto do reajuste salarial para 2017 e a sua retirada do site em menos de 12:00 horas.
O ocorrido coloca em cheque a credibilidade e o respeito da entidade sindical SEEVISSP) já que, a da diretoria perderam já faz tempo.
O sindicalismo, deve ser praticado por cidadãos de bem, e não por exploradores que se apossam das estruturas sindicais em busca de vantagens pessoais.
Defendemos um sindicalismo democrático, com a participação efetiva dos vigilantes, sem violência e autônomo em relação ao governo e patrões.
A oposição São Paulo repudia de forma veemente o episódio que envolve PEDRO FRANCISCO ARAUJO o famoso PEDRINHO declarado ser, o coronel que, tem transformado o as instalações do sindicato SEEVISSP em seu quartel general afim de intimidar e amedrontar a categoria desestimulando aproximação dos trabalhadores para com o sindicato
São Paulo, 11 de Dezembro de 2016
Att.
DAMIÃO VIGILANTE
Coord. Geral de Oposição dos Vigilantes de SP
WhatsApp (11)979907012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário