sábado, 1 de dezembro de 2012


MINISTÉRIO PÚBLICO INVESTIGA EMPRESA ACUSADA DE COBRAR R$ 4 MIL POR VAGA DE VIGILANTE



O Ministério Público do Trabalho do DF abriu investigação contra uma empresa que presta serviço de vigilância para a Universidade de Brasília (UnB)  

Isso porque os funcionários denunciaram, de forma anônima, que a empresa cobra cerca de R$ 4 mil para contratar vigilantes, essas vagas são previstas em lei. 

Além disso, eles relatam que são vítimas de perseguição, sofrendo discriminação por gênero e testemunhando demissões injustas.
“Eu me lembro que, quando houve o processo de licitação, disseram que a gente não ia perder nossos empregos. Foi quando um dos chefes da segurança me informou que eles poderiam colocar quem quisessem no meu lugar, mas que eu poderia garantir a minha vaga pagando R$ 4 mil para isso”, denunciou um dos vigilantes. 
 - Com informações do Jornal de Brasília -

Nenhum comentário:

Postar um comentário