sexta-feira, 9 de agosto de 2013

FORTALEZA RESIDENCIAL  DO FANFARRÃO “PEDRINHO” VICE - PRESIDENTE TESOUREIRO DO SINDICATO DOS VIGILANTES DE SÃO PAULO – SEEVISSP.

BOLETIM INFORMATIVO DA ATEVSTESP - EDIÇÃO ESPECIAL Nº 04 DE 2013






PEDRO FRANCISCO ARAÚJO, O “PEDRINHO” Gato de armazém, exterminador da categoria (VIGILANTES) e testa de ferro do sindicato dos vigilantes de São Paulo desfruta uma vida cheia de mordomia, luxo, regalia, e prestigio a custa dos vigilantes. A permanência dele a frente do sindicato durante anos se deu por falta de uma liderança séria, competente e comprometida a categoria. Esse fanfarrão juntamente com sua corja de vampiros e sanguessuga despreparados, ao invés de orientar o trabalhador à única coisa que sabem fazer é insultá-los e provocá-los. Durante esse tempo, O PEDRINHO, vem aumentado o seu poder de compra e patrimônio, enquanto o dos vigilantes vai diminuindo, os quais lutam contra as maiores dificuldades tentando sobreviver de um baixo salário. Ao contrario DELE que, mora em uma cobiçada e luxuosa mansão de três andares cercada de câmeras de segurança de última geração, parece mais uma fortaleza ao lado de condomínio de auto padrão, área nobre da cidade de São Caetano do Sul - SP, região do grande ABC, conforme fotos acima. Tem a sua disposição um belíssimo veiculo blindado mantido pelo sindicato. Quando procurado pelos vigilantes na sede da instituição o mesmo nunca está, porque chegar as 05h00min e sai as 10:00 hs da manhã, um representante que a categoria não conhece. O que temos visto é eles monopolizar o sindicato não permitindo a categoria participar ativamente nas decisões da instituição. Sempre articularam de forma desonesta as assembléias forjadas para eleições da diretoria, das quais eles sempre são os únicos eleitos, sem o conhecimento dos companheiros. Não podemos continuar admitindo que uma das ferramentas de lutar que o trabalhador tinha para enfrentar o patrão que o oprime como um escravo no local de trabalho seja destruído por diretores pelegos que se venderam por um salário maior traindo os seus irmãos de classe. Já passou da hora DELES PARAR DE MAMAR NA TETA DO SINDICATO, e nós vigilantes decidirmos o futuro da instituição a qual tem sido usada nas reuniões de negociações cujo objetivo e favorecer os patrões tornando um verdadeiro balcão de negocio e um quartel general. O PEDRINHO” é o culpado pelo total abandono a categoria e desvalorização salarial o qual sempre deixou por conta do patrão, decidir quanto e quando eles quiserem nos pagar, temos como exemplo o pagamento da participação de lucro e resultados – PLR, e o acordo que garante aos patrões, pagar os 12% da periculosidade em 3x4% tornado sem efeito a sanção presidencial da lei 12.740. 


DIGA NÃO A CONTRIBUIÇÃO ASSISTENCIAL.
Súmula nº 666 do STF: “A contribuição confederativa ou assistencial de que trata o art. 8º, IV, da Constituição Federal Não permiti a extensão da contribuição assistencial aos não filiados à entidade representativa da categoria.

Contato
Ligue: 97990 - 7012 Oi
            99343 - 9152 Claro
        98598 - 4858 Tim



Blog:atevstesp.blogesport.com.br

OU

pagina no Google: Oposição ao Sindicato dos Vigilantes de São Paulo


Damião Vigilante
Presidente  






Nenhum comentário:

Postar um comentário