quinta-feira, 9 de maio de 2013


LEI APROVADA E NÃO CUMPRIDA E SINDICATO DOS VIGILANTES DE SÃO PAULO – SEEVISSP VENDIDO

Companheiros (a), mais uma vez o PRESIDENTE LARANJA do sindicato dos vigilantes de São Paulo, PEDRO DANTAS DE QUEIROZ, um pau mandado, sobre o comando do GATO DE ARMAZÉM E VICE – PRESIDENTE FINANCEIRO, testa de ferro e ditador do sindicato dos vigilantes de São Paulo, PEDRO FRANCISCO ARAÚJO, conhecido como (PEDRINHO), se reuniu com o patrão sem o conhecimento da categoria para negociar alteração na data do pagamento de nossa PLR, cujo objetivo desviar o foco da nossa atenção dos 30% de periculosidade, na qual esse GATO DE ARMAZÉM E EXTERMINADOR DA NOSSA CATEGORIA em assembléia realizada em fevereiro com o patrão ele levou proposta desrespeitando os companheiros, proposta esta que, o patrão poderia pagar os nossos 12% que falta para completar os 30% em 2 x 6% = 12% e o pior é que o eles só começariam a pagar e a primeira parcela de 6% em janeiro de 2014 e a segunda parcelo de 6% em janeiro de 2015, Por sua vez o patrão apresentou proposta ferrando com todos nos, querendo pagar em 3 x 4% = 12%. E só começariam a pagar em janeiro de 2014 finalizando em janeiro de 2016, travando durante os três anos futuro qualquer negociação, a realidade é se isto acontecer A assinatura da presidenta DILMA NA QUAL SANCIONOU APROVANDO A LEI 12.740 DA PL 1033/2003, NÃO SERVI PARA MAIS NADA, SE NÃO PARA SER JOGADA NO LIXO.

Companheiros não vamos permitir que isto aconteça!


















Companheiros tudo isso e irritante, concordo com todos que se encontram chateados com tantos comentários, mas nenhuma ação, atitude que pudesse resolver esta situação.

Nos da ATEVSTESP assumimos desde novembro de 2012 quando foi fundada esta instituição o compromisso com cada trabalhador,de levar informação, orientação e suporte e sobre tudo facilitar o dialogo entre o trabalhador e o patrão, pois na proporção que vai surgindo os problemas que violam o direito do trabalhador, quando estes vão reivindicar junto à empresa, aqueles os que deveriam gerar soluções, revertido em punições contra o trabalhador e isto não pode continuar acontecendo.

Outra questão importante desconfortável e saber que GREVE aqui em são Paulo esta fora de cogitação, pois a constituição federal diz que a única instituição que pode promover uma greve e o sindicato da categoria.

Infelizmente o sindicato dos vigilantes de São Paulo cujo TESTA DE FERRO O PEDRINHO se vendeu e a instituição sindical deixou de ser um instrumento  em defesa do trabalhador para favorecer ao patrão.

Outra da nossa missão é; realizar um trabalho de conscientização de base, em virtude de o sindicato ter abandonado a categoria muitos companheiros deixaram de acreditar que podemos mudar este cenário, sendo assim precisamos unir o corpo (A CATEGORIA) para que possamos criar uma força impactante, a principio não podemos usar a força do braço mas daquilo que eles subestima em nos, nossa inteligência de poder pensar, raciocinar e  agir.

Desde 1999 não existe mas campanha salarial, muito menos as assembléia, desde então tudo vem acontecendo na base do acordão,  do qual o FAMOSO  MAS NUNCA VISTO PELOS COMPANHEIROS O PEDRINHO – TESTA DE FERRO do sindicato deixa por conta do patrão decidir o quanto  eles  quiserem nos pagar.

A mudança irá acontecer a partir do trabalho em conjunto realizado  entre a ATEVSTESP e todos os companheiros. 

Já esta na hora de começamos reivindicar o nossos direitos de participar das assembléia onde podemos aprovar o que e bom para a categoria e reprovar o que não é . Além das campanhas salariais e tantos outros bem como uma eleição honesta, limpa e transparente da diretoria, pois o sindicato virou a casa da mãe Joana o PEDRINHO coloca e tira quem ele quer fazendo o que lhe convém.


Companheiros, unidos seremos mais forte que eles, essa luta e de todos nos, venha e una-se a nos.

 DAMIÃO VIGILANTE          

Presidente da ATEVSTESP.


Nenhum comentário:

Postar um comentário