sexta-feira, 17 de maio de 2013

QUEREMOS JÁ, O FIM DO MONOPÓLIO NO SINDICATO  DOS VIGILANTES DE SÃO PAULO – SEEVISSP.

Caros companheiros a falta de uma liderança de oposição a diretoria pelega do sindicato dos vigilantes de São Paulo, tem permitido, eles monopolizar a instituição sindical, segue O nome das três instituições sindical as quais deveriam defender o interesse da categoria quando na verdade foram transformadas em balcão de negócios lucrativos.

E muito importante que os companheiros observem os nomes e os cargos de todos os diretores em cada um dos sindicatos, logo irão perceber que tem diretores ocupando até quatro cargos em sindicato diferente, como e o caso do PEDRO FRANCISCO ARAÚJO  (PEDRINHO)  E O PEDRO DANTAS DE QUEIROZ conforme se segue abaixo, o responsável e culpado pela desvalorização de nosso salário, enquanto o deles vem aumentado, pois e salariado por todos os cargos que ocupa.

PEDRO FRANCISCO ARAÚJO: Vice Presidente Financeiro do sindicato dos vigilantes de São Paulo - SEEVISSP.

PEDRO FRANCISCO ARAÚJO: Tesoureiro do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança Privado do Estado de São Paulo – SINTRASESP.

PEDRO FRANCISCO ARAÚJO: Presidente da Federação dos Trabalhadores em Segurança e Vigilância Privada, Transportes de Valores Similares e Afins do Estado de São Paulo.

PEDRO FRANCISCO ARAÚJO: Delegado Confederativo da FETRAVESP.

EDIVAN DIAS GUARITA: Deixou de mamar na teta do sindicato dos vigilantes de São Paulo e passou a mamar no sindicato dos trabalhadores em segurança eletrônicos – SINTRASESP.

PEDRO DANTAS DE QUEIROZ: E o Presidente laranja do sindicato dos vigilantes de São Paulo, e faz parte do Conselho Fiscal da FETRAVESP.








DAMIÃO VIGILANTE
Presidente.

2 comentários:

  1. Ola,gosteria de saber se é verdade que a próxima eleição no sindicato será somente em 2022? ... Sr.Bezerra esteve em meu posto em 27/11/17 onde nos afirmou que a ultima eleição teria acontecido no ano passado.
    Ele me confirmou que está havendo SIM recolhimento de assinatura afim de ativar a cobrança anual!!
    Gostaria de saber quais são as reais chances de mudar a diretoria e começarmos a ser representados de forma digna?

    ResponderExcluir