Todos os envolvidos são culpados, empresa, tomador de serviço e o próprio sindicato, por não
cumprirem com os seus deveres e obrigações. A empresa por obrigar o vigilante a
fazer horas extras e negar-se a pagá-las, além de não ter em seu departamento
jurídico e no RH profissionais qualificados, competentes e preparados para
resolver as questões, se tiver estão se omitindo e transferindo suas
responsabilidades para outros profissionais, que são os supervisores. O banco
Itaú por não acompanhar as injustiças cometidas pela empresa contra o
vigilante, e não exige da empresa solução, faltando com respeito ao
profissional, que só é visto quando comete um erro. O sindicato por não
fiscalizar as pratica que fere as normas coletivas estabelecida pela própria
instituição e CLT como é o caso em epigrafo.
Por: Damião Vigilante Presidente do Movimento de Oposição ao Sindicato dos Vigilantes de São Paulo.
Amigos,trabalho nessa Vanguarda desde 2009 e infelizmente é uma empresa que tira o funcionário do sério.
ResponderExcluirNão somos bem atendidos pelo telefone,Super "visores" que são uma verdadeira piada de mal gosto.
O sono deles ao chegar nos postos é vergonhoso,não resolvem nada e ainda mentem.
Não sei o que aconteceu nessa agência,mais infelizmente é assim que somos tratados por essa Vanguarda.
Entrei com pedido de (rescisão indireta) devido a uma séria de coisas erradas por parte deles.
A última me deixaram três meses sem condução,tendo que pagar do próprio bolso.
O que o SUPER "VISOR" me informou é que não sabia o que estava acontecendo e bla,bla bla....a mesma cara de sono de sempre.
Isso quando não dormia dentro do carro quando chegava para fazer a visita no posto onde ficava.
Vanguarda nunca mais,só espero minha audiência pra se desligar de vez dessa empresa.
Caro amigo não é só essa empresa aí não! Está posso dizer, GERAL! Infelizmente!
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