quarta-feira, 28 de novembro de 2012


Sindicato dos Vigilantes do Distrito Federal está fazendo em conjunto com a CUT/DF, Sindicato dos Bancários do Distrito Federal e Sindserviços/DF, ato em frente ao Edificio Sede I do Banco do Brasil.

O Banco do Brasil, vergonhosamente, proibe os vigilantes e o pessoal que trabalha nos serviços gerais de entrar no Banco pelas mesmas portarias que os bancários, discriminando estes trabalhadores.

Não é a primeira vez que o Banco do Brasil tem este tipo de comportamento, não é a primeira vez que isso acontece na capital da república com os trabalhadores.

Os trabalhadores estão parados e os dirigentes destas entidades já estão reunidos com a direção do Banco, exigindo, a revogação desta norma. Não podemos permitir que os trabalhadores vigilantes, dos serviços gerais ou de qualquer outro seguimento seja tratado como trabalhador de menor importância.
A CNTV apoia esta manifestação e pede ao Banco do Brasil que esta norma seja revista e que atitudes como esta não voltem a se repetir, especialmente em um banco público, neste Brasil que é de todos nós

Nenhum comentário:

Postar um comentário