domingo, 14 de abril de 2013


FORTALEZA RESIDENCIAL DO FANFARÃO DO SINDICATO DOS VIGILANTES DE SÃO PAULO - PEDRINHO 


Caros amigos, colegas e companheiros, nos da ATEVSTESP, temos assumido com seriedade e firmeza o compromisso de lutar na defesa da classe trabalhadora em especial os vigilantes de São Paulo. 

Com o proposito de facilitar o dialogo entre o trabalhador e o patrão, evitando que os companheiros seja exposto na hora de reivindicar seus direitos junto aos seus superiores e o RH que sempre acham que estão com a razão e submetem os seus empregados a situação desconfortável, com  punições, suspensão e advertência.    

Por meio deste mais novo e conceituado instrumento de luta (Associação dos Trabalhadores nas Empresas de Vigilância, Segurança e Prestação de Serviços Terceirizados, Orgânicos e de Trabalhos Temporários do Estado de São Paulo - ATEVSTESP).

Na qual faz oposição direta aos diretores do sindicato dos vigilantes de São Paulo, em consequência do total abandono da categoria, enquanto isto o PEDRINHO o único culpado pelas astrosidades cometida pelo pelos patrão contra os vigilantes de São Paulo.

Pois ele não tem nenhum compromisso com essa categoria, e um verdadeiro fanfarrão que encontrou na instituição sindical uma vida de luxo e de prestigio, morando em uma fortaleza de três andares cercada de câmera de segurança, em um  bairro nobre da cidade de São Caetano do Sul.

Em quanto isto os vigilantes ganham uma miséria de salario, mal dar pra se manter e honrar seu compromissos, muitos morando de aluguel, outros em comunidades ( favela ) em área de risco, trabalhado em ate duas empresa uma carga horaria de 24:00 horas.

E o seu pedrinho faz expediente na sede do sindicato dos vigilante de São paulo das 07:00 as 11:00 hs da manhã, nunca esta para atender os companheiros e ainda os maltrata.

segue abaixo foto do castelo do fanfarrão













Nenhum comentário:

Postar um comentário