terça-feira, 26 de março de 2013


  NOTA DE AGRADECIMENTOS AO VIGILANTES DE SÃO PAULO 


Nos da ATEVSTESP queremos agradecer a todos os companheiros e companheiras pelo total apoio, elogios e incentivo de continuarmos lutando,  pela incansável e total atenção, ao nos receber em seus postos de trabalho, durante a distribuição do nosso boletim informativo.
1º BOLETIM INFORMATIVO DA ATEVSTESP

2º BOLETIM INFORMATIVO DA ATEVSTESP




Para nos, é algo  gratificante, saber que os companheiros de São Paulo não perderam as esperanças,  pois ainda acreditam na mudança na  renovação num futuro melhor e digno para todos.



Enquanto tivermos forças nas pernas para caminhar e forças nos braços para estender as mãos aos companheiros, e  oxigênio para respirar assumimos o  compromisso com os companheiros sem rodeio de combater as impunidades,as injustiças e as violações de direitos praticadas pelos patrão contra os companheiros.



Convidamos os companheiros que acompanhem o nosso trabalho, e procurem conhecer quem é  a ATEVSTESP e sua diretoria, quais são as nossas propostas e objetivos, deem sugestão, criticas,participem juntamente conosco para que melhor possamos  atende-los e sobre tudo corresponder as expectativas da categoria.



Levar informação, orientação através de um trabalho continuo  em conjunto com essas classe trabalhadora e a nossa meta, respeitando os princípios éticos, morais  e  profissional.



Um forte abraço!
























DAMIAO VIGILANTE
Presidente da ATEVSTESP

Nenhum comentário:

Postar um comentário