sexta-feira, 1 de março de 2013


O SETOR DO ATRASO NA SEGURANÇA PRIVADA QUE DESCUMPRE A LEI  12.740 LEVA A GREVE NO CEARÁ
Fonte: Cascavilha | Foto: Divulgação
Fonte: Cascavilha | Foto: Divulgação
Vigilantes de vários estados brasileiros estão em pé de guerra com o setor patronal. E não é para menos. A categoria, depois de muita luta e anos de espera, conquistou 30% de Adicional de Risco de Vida, cuja Lei foi sancionada pela presidenta Dilma no dia 10/12 e está claro na própria Lei publicada no Diário Oficial da União que ela entra em vigor na data de sua publicação.
Portanto, essa conversa fiada e sem-vergonha dos patrões de que só paga depois que a referida Lei for regulamentada é mais uma safadeza dos empresários, tentando ganhar tempo para não pagar o benefício aos seus empregados.
Empregados esses que correm risco de vida todos os dias, tantos os que trabalham armados, como os que trabalham desarmados. Não tem essa diferença que os patrões estão inventando. Todos correm risco de vida e muitos estão morrendo no exercício da atividade.
Mas os patrões não perdem por esperar. Os vigilantes estão construindo a greve e mesmo naqueles sindicatos que não estão mobilizando suas bases, serão atropelados pela própria categoria que irá às ruas buscar o que seu, no peito, na raça, na coragem. E dá-lhe greve na cara dos patrões para ver se eles aprendem a não mexer com vigilante.
O site www.cascavilha.com.br apoio a luta desta brava categoria.
Fonte: Cascavilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário